quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fora da Caixa #3

Bom dia. Boa tarde. Boa noite.

Bem vindos ao Fora da Caixa.

Lembrando: neste espaço eu divulgarei textos e demais materiais de minha autoria que tenho publicado em outros websites/espaços.

Desta vez divulgarei os cinco últimos artigos meus que foram publicados no PORTAL DE FORMAÇÃO E AUTODESENVOLVIMENTO:


11. Ganância ou Razão
Sobre a diferença entre querer o mundo ou ter atitudes mais razoáveis;

12. Cabeça Vazia

Sobre os males causados por uma mente vazia ou mal preenchida;

13. Coisas Simples

Sobre coisas que importam e que podem ser encontradas na simplicidade;

14. Mudanças na Vida
Sobre mudanças que fazemos e sofremos;

15. Pontos de Interrogação
Sobre as dúvidas que nos movem.


Como sempre peço, leia, e, se possível, avalie e comente no respectivo site [em que o texto foi publicado] ou mesmo compartilhe/divulgue. Grato!


-----------------------------------------------------------------
Anteriormente:



-----------------------------------------------------------------
Para mais informações e novidades:

Sigam-me em meu perfil no Google Plus

Sigam-me também no Twitter

Curtam e sigam minha Página do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário