sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Caixa de Cartas #0

Itanhaém, 23 de dezembro de 2016.

Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Tudo bem com vocês?

Estou de volta com uma novidade. Espero que vocês, leitores deste blog repleto de mensagens e pensamentos viajados (que, no entanto, eu me esforço ao máximo para dar algum sentido), apreciem.

Caixa de Cartas é o título da mais nova seção do blog. Não será muito diferente dos textos tradicionais, com suas reflexões; mas aqui eu publicarei mensagens necessárias a um momento específico, desabafos, numa expressão um pouco mais espontânea de sentimentos a algum acontecimento pontual e momentâneo (tanto que as cartas serão datadas), entre outras cartas neste sentido.

Com esta nova seção, a minha intenção é a de aumentar a frequência de publicações no blog.

Não faço deste espaço um diário, mas uma plataforma concentradora de ideias, num projeto mais autoral.

Tendo isto em mente, devo dizer não é todo dia que a gente consegue ter ideias sobrando na caixa, e eu mesmo costumo trabalhar cada ideia ponderadamente, refletindo muito, montando e remontando sua estrutura e a ordem das ideias. São esforços que aplico para apresentar a vocês algo de qualidade, em textos bem fluídos.

Levando isto em consideração, tive a ideia de adicionar mais uma seção no blog, ainda que eu não tenha em mente a intenção de publicar cartas numa frequência específica para publicar apenas por publicar. Quero publicar um texto, mesmo sendo uma carta, apenas quando eu tiver algo para dizer, como sempre foi. Mas a seção já ajuda o blog ao diminuir os longos períodos vazios entre um texto principal e outro. E há, é claro, a seção Fora da Caixa, na qual concentro textos meus publicados em outros sites.

Espero mesmo que apreciem a novidade.

A primeira carta virá em breve.


Que todos vocês tenham um ótimo dia! 


Assinado, 
Rodrigo Rufino.

________________________________


Para mais informações e novidades:

Sigam-me em meu perfil no Google Plus

Sigam-me também no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário